sexta-feira

MERCADINHO DE CARNAVAL


3 comentários:

Fernando Perez disse...

Hola Lucia,

como esta tudo por ai ?

Nao te esqueci nao....eu e minha mulher estamos trabalhando muito e o pouco tempo que temos para estar juntos estamos tentando aproveitar ao maximo.

Mas estou tentando buscar o máximo de informacoes sobre gaudí para lhe passar...eu, particularmente, nao gosto muito do trabalho dele...enfim, escrevo o porque no email que estou preparando.

Beijos,

Anônimo disse...

Boa Tarde Therezinha

Sou Luce de Caçapava do Sul e adoro seus trabalhos.
Gostei muito do futon turco que vc postou aqui.
Gostaria de saber se tem antes da fibra alguma camada de alguma coisa pois o passo a passo não mostra detalhes desde o começo.
Se possivel ficaria muito contente se você enviase mais detalhes por email.
luf.luf.oliveira@hotmail.com
Agradeço sua atenção
Luce

Fernando Perez disse...

Hola Lucia,

estas sumida, nao actualizas mais o blog?! Recebeste meu ultimo email?

tudo bem por ai?

beijos para todos....